Sala de TV - Marcelo Vital

15:19

Quem foi que disse que em casa de ferreiro espeto é de pau? Esta é a sala da minha casa e todos os móveis foram pensados sob medida para atender a nossa necessidade. Hoje venho aqui mostrar mais detalhes dessa sala linda, desenhada e executada por mim. É só continuar lendo para ver todas as fotos!


Aqui vocês podem conferir uma imagem do projeto idealizado, feito com um programa de modelagem em 3D, que proporciona visualizar como o projeto ficará finalizado antes mesmo de ser executado.


E aqui o resultado do projeto em uma imagem real. Se compararmos, podemos perceber como a foto anterior da sala planejada consegue representar fielmente o resultado final. O móvel é composto por nichos na lateral e prateleiras em vidro destinados a objetos decorativos, com um painel para suporte da tv.

 Na parte de baixo, o móvel possui dois gavetões, destinados a colocação de cds, local para caixa de som, dvd, entre outros, além de possuir uma porta de correr, com prateleiras para colocação de outros objetos e afins. Conta também com detalhe em rodinhas com travas, que podem ser acionadas para retirá-lo facilitando a limpeza.

Em um outro ângulo, percebemos botões laterais, que acionam as lâmpadas em LED que iluminam os nichos e dão um toque especial ao ambiente.


Detalhe das lâmpadas em LED acessas, trazendo aconchego e sofisticação para o seu lar

Móvel projetado e executado por: Marcelo Vital 

Esta foi a sala da minha casa, quer uma sala assim para chamar de sua? Inspire-se e entre em contato conosco para planejar sua sala do seu jeitinho! 
Contato e orçamento através do telefone presente na lateral do blog, ou todas as informações na aba de contato no menu.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Já curtiu?